Código de Ética

Mediante a aprovação da Fonte de Rendimento, concordo em cumprir com os seguintes princípios éticos, durante a minha participação na organização.

  1. Permanecerei fiel aos princípios do sucesso e abundância, numa postura proactiva, através da mente aberta e boa vontade.
  2. Serei leal e honesto para comigo, para meus clientes e para a Fonte de Rendimentos.
  3. Construirei uma relação de confiança e pró-ativa para com os membros e a Fonte de Rendimento.
  4. Assumirei a responsabilidade de dar continuidade a todas as solicitações que receber na minha Fonte de Rendimento.
  5. Obedecerei ao código de ética do Ativista da Nova Era, organização que me doou a minha Fonte de Rendimento.
  6. Demonstrarei uma atitude pró-ativa e construtiva, para com todas as Fontes de Rendimento, fazendo aos outros o que desejo que me seja feito a mim.

1.VÍNCULO

Este é um acordo vinculativo (o “acordo”) para utilizar a Fonte de Rendimento e o site: http://lojaonline.solucaoperfeita.com/ e toda a informação: materiais, gráficos, dados, textos, arquivos, links, software, mensagens, comunicações, conteúdo, estrutura e tudo que estiver relacionado com a informação e serviço prestado no site, acorda em cumprir os termos de utilização, que o proprietário do site pode alterar em qualquer altura sem aviso prévio.

Concorda que tem pelo menos 18 anos de idade e que está legalmente habilitado para celebrar este contrato.

2.ASSINATURA

Ao aceder aos nossos produtos e serviços, “Fonte de Rendimento” de forma gratuita, concorda na suspensão da sua conta de afiliado se não respeitar o código de ética e conduta, pondo em causa o bom nome da instituição ou se entrar em controvérsias que não tenham como objetivo, melhorar o serviço a prestar aos utentes da Fonte de Rendimento.

3.POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Respeitamos a sua privacidade e permitimos que controlo o tratamento dos seus dados pessoais.

4.USO DA FONTE – Conteúdos e Serviços

Só pode usar na Fonte de Rendimento conteúdos e serviços que façam parte dos produtos disponíveis e cedidos pela organização. Qualquer alteração sem consentimento prévio expresso por escrito obriga a expulsão do afiliado.

5.CONTEÚDO IMPRÓPRIO

Concorda em não carregar, descarregar, exibir, executar, transmitir ou distribuir qualquer material ou conteúdo que seja calunioso, difamatório, obsceno, pornográfico, abusivo ou ameaçador; ou defensores ou encorajadores de condutas que possam constituir uma ofensa criminal, dar origem a responsabilidade civil ou violar qualquer lei local, estadual, nacional ou estrangeira lei ou regulamento ou este acordo. A “Fonte de Rendimento” pretende cooperar plenamente com quaisquer autoridades policiais ou agências na investigação de qualquer violação do presente Acordo ou de qualquer lei aplicável.

6.RESCISÃO

Concorda que, sob certas circunstâncias, “Fonte de Rendimento” poderá suspender ou encerrar o seu uso do Site ou Serviço, incluindo, sem limitação, se “Fonte de Rendimento” acreditar que, a nosso único e exclusivo critério, que você violou qualquer termo deste Acordo.

Se a conta da Fonte de Rendimento for suspensa, por violação de código de ética ou por outro conflito, as comissões são conservadas congeladas e somente recuperadas pós esclarecimento o Conflito.

Enquanto a conta permanecer suspensa, a Fonte de Rendimento é canalizada para obras de beneficência.

Se após análise do conflito for confirmado o dano para com a instituição ou para terceiros, em que seja envolvido o nome da Fonte de Rendimento, o membro é excluído.

 

7.PAGAMENTO

A “Fonte de Rendimento” reserva-se no direito de cancelar o pagamento das comissões se estas forem obtidas de uma forma abusiva, ou que estejam em não conformidade com o programa.

O valor das comissões é encerrado no último dia da cada mês, e o pagamento das mesmas será realizado a partir do dia 15 do mês seguinte.

Só serão efetuados pagamentos de comissões cujo valor seja igual ou superior a 30€. No pagamento de valores iguais ou superiores a 50€ em comissões é necessário que o afiliado emita uma fatura ou recibo à entidade que paga a comissão.

8. DIVULGAÇÃO

O afiliado tem a possibilidade de possibilidade de divulgar a sua loja através dos diversos métodos. Se a divulgação for considerada abusiva e fora dos parâmetros onde assenta a Fonte de Rendimento, a conta de afiliado poderá ser suspensa e até eliminada.